O ILUSIONISTA



 Você não sabe nada de mim,
mas mesmo assim julga-me,
Critica-me e me subestima.
Pensas que me conhece, mas não conhece,
Pensas que eu não posso me erguer sozinho;
Você fere meu orgulho, com sua visão tão curta.
Não é da minha filosofia desistir,
 Apenas espere.
Confio nos meus instintos;
Eles me mantêm erguido todos os dias.

Vá nem que seja devagar, esse é meu lema,
nunca se deve parar.
A vida não espera;
Se cair, Levante-se!
Se tiver medo, Vá mesmo assim!
Se doer, saiba que vai sarar, mas 
não deixe a dor te atrasar.

Sua insegurança, você a reflete em tudo.
Qual o seu nome?
Senhor Coitadinho?!
A vida é tão má comigo?!
Vejo sua fraqueza em seus olhos,
Por baixo da mascara de arrogância que você veste.
Fraco é aquele que não consegue se levantar e ainda puxa
Pra baixo aqueles que tentam ajuda-lo.

Passei por você e aprendi o que não devo ser.
A vida é um livro de histórias que cada um escreve,
As suas paginas a grande maioria estão em branco,
Sem sentido, pois não vives e nem deixas viver,
 Aqueles que passam e tentam ficar ao teu lado,
 Logo sentem o odor de morte a tua volta.

Do degrau que estou olho pra baixo e reconheço todo teu jogo sujo.
Sorrisos falsos, carinhos venenosos.
Você não é o que parece;
O seu grande truque só funciona uma vez, senhor Ilusionista!
Opa! Quase que você escorrega no seu disfarce...
Cuidado a verdade esta próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas