MEU QUERER



Eu quero você, não sei como e nem por que; QUERO!!!
Falas para eu realizar meus sonhos, encontrei você!
Tudo que eu preciso é você perto, nas sombras, mas bem perto.
O mundo contra, olhares contra, somos bandidos furtivos numa
paixão animal. Dentro de nós existe algo que não tem nome,
somos nós.
É o destino, deixa rolar,
As palavras que você fala me inundam a alma
Meu corpo queima a cada sussurro,
Eu te quero
Até que o nosso tempo acabe, seja ele qual for.
Que seja intenso e selvagem.
Meu corpo não te fará mal, só se você quiser,
Não te darei dor, só se você gostar,
Eu quero ser seu amor secreto,
daqueles que viram uma história
que não contamos para ninguém,
que somente o travesseiro sabe.
Eu quero ser seu,
Mesmo quebrado, dividido, preso num mundo real,
 mesmo assim eu te dou minha confiança e minhas fantasias;
Eu quero, não sei de mais nada nem de mim;
Só sei que quero.

Comentários

Postagens mais visitadas