FÊNIX




Não preciso de bondades fugazes (nem mentiras)
A porta do meu coração duro é fechada,
Depois que você desafia o fogo
Nunca mais será o mesmo.

Eu não posso ver um ontem, nem o hoje, não tenho o amanhã.
(não posso ver a luz), procuro respostas...
Eu continuo a vagar
No vale dos sonhos,

Doente nas emoções, completamente envolto na escuridão,
Em uma fortaleza negra, aqui não há luz,
Eu fecho meus olhos e meu sorriso, há escuridão em meus olhos
Estes sentimentos me ferem, Você fica congelado
Quando seu coração se fecha.

Existe um pouco de satisfação na dor.
Saberá encarar obstáculos e Sacrifícios maiores,
Nada mais o surpreenderá como antes.
O amor é uma ave, ela precisa voar
Deixe toda a dor dentro de você morrer,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
O fogo será tua armadura. Lágrimas não serão argumentos,
Nem haverá perdão para pequenas fraquezas.

Entregue-se!
Renasça das trevas, mais forte e
Mais brilhante, Só há um meio de chegar à luz,
 Atravessando trevas.

Ave Fênix!

Comentários

Postagens mais visitadas