PEDRO

         

Se alguém soubesse que um dia
Você estaria distante de mim
Eu nem dava ouvidos, ignorava,
meu herói é eterno!
eles estariam errados
aquele último carinho de pai, eu vou valorizar
Até nós nos encontrarmos novamente
E o tempo torna tudo mais difícil
Eu queria poder me lembrar de tudo
Mas eu mantenho sua imagem
Você me visita enquanto durmo
Eu sinto, eu quero e preciso de sua presença
Eu tento, tento e tento
Sobrevivo nas memórias
Sem você me vejo engatinhando no escuro
Inseguro
Meu espelho reflete você em mim e isso dói
Vejo você nos meus olhos,
A dor é tão real
Você me cativou e se foi
A solidão me acompanha agora
Vi sua dor, senti com você, ainda assim
Não posso deixar de querer ter você aqui em luta
Do meu lado
Meu escudo, minha fortaleza
Minha alma grita sua falta
Meu coração chora
Pra você, quero ser melhor,
Por você, quero crescer
Pra ser amado, pelo menos, 
a metade do que te amo

Pedro.

Comentários

Postagens mais visitadas