Momentos de sombra


Momentos de solidão, pensamentos soltos.
Medo do julgamento alheio, chorar? Já não sei mais...
Apatia me toma e invade,
O tempo não passa
Os momentos não se renovam
Cobram-me, me cobro...
Tempo me leve!
A alma sofre com dores de uma realidade atroz.
Ou serei eu o próprio carrasco?
A realidade é a face das escolhas feitas no decorrer das horas,
Se ela não lhe sorrir é por que você escolheu espinhos ao invés de rosas.
O balsamo para aliviar o sofrimento chama-se fé! Escondido, às vezes,
Embaixo de todo caos, da desordem da vida corrida. Mas você sabe que ela esta lá.
Apenas ajoelhe e eleve seu pensamento ao universo, aquele que sempre conspira ao nosso
favor, então ela aparece e a dor vai embora dando lugar a força de lutar mais um dia, mais uma vez. 
Alguns chamam essa rotina de guerra, eu chamo de vida.
O que seria da luz sem as sombras? 

Comentários

Postagens mais visitadas