Fantasia


Ouço uma melodia trazida pelas suaves mãos da brisa noturna. Chego ate a janela fecho os olhos e respiro fundo sentindo o toque confortável  de seu abraço. Olho lá fora e vejo as fadas dançando embaixo da  roseira vermelha. Lindas e cintilantes sentem minha presença e logo uma mensageira chega para me levar a festa. Uma linda borboleta negra de olhos vermelhos pousa em minha mão, voa rápido em seguida em direção do jardim. Abro a porta e saio sem chinelos ou camisa, sentindo o frescor da noite, a alegria dos ventos, vejo as plantas com suas cores vívidas molhadas pelo orvalho. Um perfume de floresta me embriaga e acalma meus sentidos. Estou em paz. A lua cheia, Grande Mãe sorri e abençoa com seu brilho, esta bela noite festiva. Os músicos, Grilos e cigarras, tocam e cantam animados anunciando a chegada da chuva.  Vaga-lumes cuidam da iluminação e deixam tudo com cara de sonho e fantasia. 
O céu veste seu manto mais enfeitado de estrelas, embora, as nuvens cheias e cinzentas estejam a chegar, mesmo assim o que vejo me salta aos olhos e acalenta o coração.
Ouço passos em minha direção, é ela! A mais linda das fadas, vestida de verde em seda, olhos orientais brilhantes, pele macia que corre ao meu encontro. Abraçamos-nos e com um beijo acordo do meu sonho nos braços da minha amada realidade.

Comentários

Postagens mais visitadas