Agradecimentos

Nem só de lamentos vive o homem. Temos que sempre reconhecer as bençãos por menores que pareçam ser dentro das nossas vidas. Problemas ok, sempre temos algum para resolver, então por que perder a fé?
Dentro de um momento difícil, que se estende mais do que eu gostaria, estou conseguindo enxergar claramente o que realmente importa e quem realmente importa. Se estivesse numa situação diferente, confortável,  talvez não reconhecesse aqueles que realmente fazem a diferença na minha vida; ou reconhecesse as minhas prioridades. Tenho uma família que me dá suporte, tenho uma esposa que agradeço a DEUS todos os momentos por mante-la ao meu lado, amigos reais, amigos que sempre me dão uma palavra de incentivo, sempre se mostram presentes ao meu lado. Não me resta fazer outra coisa se não agradecer. OBRIGADO minha família por me aceitarem com meus milhões de defeitos, com minhas crises, com meus medos. Obrigado! eu os amarei pela eternidade. OBRIGADO minha esposa, por me amar de forma tão incondicional, obrigado pelo suporte, pelas palavras de encorajamento, pelos seus carinhos até quando acho que não os mereço. Você é a razão pela qual a esperança ainda existe dentro do meu coração. OBRIGADO meus amigos, por me ajudarem a me sentir especial num momento em que ninguém se sentiria. Obrigado por se manterem ao meu lado sabendo que o que tenho para oferecer é apenas minha presença e meus sentimentos de amizade e amor por cada um de vocês. Sei que podem me achar piegas mas não há outra maneira de falar isso se não for com essa carga de sentimento. Não quero perder a chance  de falar o que estou sentindo nesse momento. Mais uma vez obrigado. Deus se mostra na minha vida usando presença de cada um de vocês. Não estou nos meus melhores momentos mas poderia esta bem pior se estivesse só. Sei que um dia as nuvens vão me dá espaço para brilhar e minha luz vem do amor de vocês.

Comentários

  1. Nyce: Há meu mano são nesses momentos difíceis, que vemos o que verdadeiramente importa e quem importa. Saiba que tudo passa,passa mesmo, principalmente esses momentos punk e dai vem coisas melhores...e faça da mais simples oportunidade q surgi se torna o seu melhor momento.Por quê? VOCÊ é MUITO CAPAZ disso e você não esta só... Jesus é FIEL p/ contigo.Uma palavra persistência,(perseverança) e você vai longe e o resultado é real(fato). Amamos vc!♥♥♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas