3 Filmes Inesqueciveis !

Amor Além da Vida
O Silêncio dos Inocentes
As Brumas de Avalon






O filme mostra vários fundamentos da doutrina espírita, tais como a psicografia, a influencia dos espíritos sobre as pessoas encarnadas, as conseqüências do suicídio, o poder do pensamento, os diferentes planos espirituais etc. É um bom filme e possui uma fotografia belíssima.







O assassino seqüestra a filha de uma senadora, Ruth Martin e, com isso, todo o aparato policial é mobilizado para sua captura.
Para fazer o perfil psicológico do seqüestrador, Clarice serve-se de um psicopata, Hannibal Lecter, condenado ao corredor da morte e detido há mais de oito anos.
Tem início um jogo de pistas e enigmas que elevam a tensão do filme, onde Hannibal, um ex-psiquiatra que se tornara canibal, consegue engendrar uma espetacular fuga.
O seqüestrador é um homossexual que, insatisfeito com sua forma física, planeja construir para si uma segunda pele feminina, servindo-se das peles de suas vítimas.







É ambientada durante a vida do lendário Rei Arthur e seus cavaleiros e tem por objetivo narrar a já conhecida lenda arturiana a partir de uma outra perspectiva. Quem protagoniza a história, nesta versão, são as personagens femininas, tais como Guinevere, Morgana e Morgause, o que acabou resultando na reelaboração de todo o universo mítico da trama.
Outros personagens são apresentados aqui como títulos, como a Senhora do Lago e o Merlin da Bretanha, que nessa versão deixam de ser personagens específicos para ser os títulos político-religiosos da matriarca e do patriarca dos celtas pagãos.










Comentários

Postagens mais visitadas