Você sabe guardar segredo?


Em tempos que pra ser legal tem que postar,
Prefiro ser como aquela melodia da caixinha de música,
Trancado dentro dos teus segredos,
só me revelo pra te encantar
Quer apostar?

Serei aquele amor sem nome, à sombra que te faz feliz.
Os teus desejos calados pela censura me dão vida.
Guarda-me embaixo do teu travesseiro, no fundo do teu intimo,
Não me revelas nem ao teu pensar, serei rei no teu inconsciente.

Viajando nos ventos noturnos chegarei a tua janela,
 Tocarei-te como brisa leve.
Não abras teus olhos de ouro, não me revelas as tuas Iris,
Guarda apenas meu toque,
Como eu guardo o teu cheiro, o bálsamo para o meu vazio.

Ao despertar não se esquecerá de nós
Ficarei gravado nos teus sorrisos, nos sem sentido.
Buscará nossas lembranças, nos encontraremos a cada sonhar,
Quer apostar, sou teu melhor segredo.

Saberás me guardar?

Comentários

Postagens mais visitadas