INCONTROLÁVEL

Eu coloco minha armadura,
E te mostro o quanto sou forte.
Vou te mostrar quem sou eu.

Sou incontrolável
Sou um trem sem freios
Sou invencível, ganho todos os jogos.
De espada em punho e escudo de fé inquebrável.

Estou sozinho,
Derrotado,
Então, vou chorar por trás dos óculos escuros.
Você nunca verá o que estou escondendo
Escondido lá no fundo do peito
Tenho medos,

Reza a lenda que temos que mostrar os sentimentos
As batalhas vividas petrificaram minhas emoções,
Cicatrizes profundas me afastam de outras almas,
Fica tudo na superfície, nada se aprofunda.

Sobrevivo cada dia,
Invencível a cada batalha,
Incontrolável a cada jogo,
Correndo sem freios por cima dos obstáculos,

Um corpo poderoso,
Um espírito Inquebrável
Continuo vivo, sempre levantando a cada queda.
A vida não nos permite desistir.

Comentários

Postagens mais visitadas