Adeus

Se esta é a minha última noite,
Eu sei que não há amanhã
Tudo que eu peço é que segure minha mão.
Perdoe-me se eu chorar, o medo me solta as lágrimas.

Abrace-me como se eu fosse mais do que um amigo
Leve-me pela mão, como grandes amigos fazem caminhando sem se
Importar onde termina.
Deixe-me pelo menos uma memória que eu possa levar
Depois de hoje não terei amanhã,
nem amor, nem dor, nem o sol nascerá para mim.

Eu vejo sua honestidade.
Está em seus olhos e eu tenho certeza que os meus falam por mim
Não sabia que o fim poderia ser assim, com uma simples visita, sem palavras ditas,
Apenas o sentir e o lembrar de tudo que foi vivido.

Você me acompanhou a minha vida toda.
Ninguém me conhece como você
Agora, não me interprete mal, sei que tudo tem seu tempo
e momento e os meus chegaram ao seu limear.

O que posso fazer para pelo menos me despedir
daqueles que sentirei falta?
Me dê a chance de
deixar meu coração na porta
Não direi uma palavra
Tudo já foi dito antes.

É somente o meu adeus.

Comentários

Postagens mais visitadas