DURÕES



Vivendo no fio de uma navalha,vida.
Correndo sem saber pra onde
Buscando respostas incertas
Para perguntas obscuras.
Sem tempo para sentir ou querer.

DURÕES
Sem tempo para odiar
Sem drama ou jogos,
enquanto a dor vive em sua alma.

Meu coração,
Estou em casa...chaves, portas, cartas...
Sozinho, olho o telefone
Não tem nada,
Estou ocupado...absorvendo a embriagues da solidão.
Tudo em ordem...
ligo a TV, bebo um gole, nem mesmo vejo ou escuto...
ninguém pra ouvir o grito do meu silencio.
Minha agonia

Eu posso chorar, enquanto caminho
Pela cidade escura...
E a chuva lavando todas as coisas
Que me foram tomadas ou negadas,
Não ligo mais para o vazio no peito,
Nem se não estou bonito na foto
ou se vão sorrir ao meu falar...

DURÕES
Sem tempo
choram quando veem seus corações
quebrados em cacos de um espelho que o tempo
deixou cair no esquecimento.

Comentários

Postagens mais visitadas