TENHO




Tenho marcado em meu peito
todos os dias que o tempo
não me deixou esquecer
Que tu não estas mais aqui

Tenho uma fé
Que vai comigo e me cura
desde que te perdi.
Tenho uma palavra perdida
entre tua sombra e a minha
que não me deixa mentir

Sou uma alma errante,
com desejos pendentes
da minha vontade de reviver;
Minha manhã é constante
tenho uma aquarela
esperando para ser pintada de azul

Quero teu amor e tua sorte,
subindo o caminho inclinado,
mas tem o mar do outro lado e
você era meu norte e o meu sul

Mas vou te ver de novo,
vou me envolver em teus braços,
sussurrar em teu silencio
quando a primeira lágrima cair
Vais acabar com
 Minha tristeza,
vamos fazer uma festa
pois nosso amor crescerá.

Temos uma frase pendurada
entre tua boca e a minha alma
que me deixa nu diante de te.
Tenho a prece de um povo
que me acompanha à noite
quando não estás junto a mim
Guarda-me do medo e traz a mim
Tua paz.

Comentários

Postagens mais visitadas