Prometo Tentar


Rapaz, não se esqueça das canções.
Fazendo você sorrir até esquecer as lágrimas
Mesmo enquanto sentia toda a dor
Rapaz, nunca se esqueça dos olhos deles
Mantenha-os vivos lá dentro
Eu prometo tentar -- não é mais a mesma coisa
Mantenha sua cabeça erguida -- faça como vento, nunca olhe para trás, a vida não é justa
É o que você dizia,... 
Rapaz não fuja tão rápido, acho que você esqueceu de dar abraços de despedida será que vão me ver chorar quando eu tropeçar e cair? Será que escutam minha voz de noite quando eu chamo?
Enxugue todas as suas lágrimas, tudo vai ficar bem.
Eu luto para ser forte, achei que soubesse de tudo.
Eu tenho medo de ir embora, também.
Rapaz, você tem que esquecer o passado
E aprender a perdoar
Eu prometo tentar -- mas parece mentira
Não deixe a memória tomar conta da sua cabeça
Ela é um sorriso gasto pelo tempo, congelado numa época que não existe mais
Continuo me segurando -- mas estou fazendo de maneira errada, não posso dar um abraço de despedida -- mas eu prometo tentar.

Comentários

Postagens mais visitadas