Um simples olhar



Vivo da busca, do conhecimento, da experiência, tentando mais ainda te decifrar.
Adoro essa difícil tarefa que ninguém consegue finalizar, o poder de conhecer o outro, mas através da busca do outro encontramos a nós mesmos no olhar de quem queremos conhecer.  É revigorante ter a possibilidade de um mistério a descobrir no mais simples sorriso, no ato de calar uma frase, a face, essa que não sabe disfarçar, mostra para meus pobres olhos o segredo que tua boca não revelou, porém meu coração sentiu e guardou toda a emoção desse silêncio.
A vontade apressa meus sentidos, sinto o gosto do desejo, a aflição do êxtase, mesmo antes de tocar de leve a tua mão.  Quem é você que me revela uma dimensão de possibilidades novas?
Leva-me suave como musica lenta, refresca minha alma como brisa e acelera meus passos em tua direção. Ao mesmo tempo me expõe o medo das consequências dessa queda livre. Sozinho eu não dou conta dessa dor. Você respira o mesmo desejo que eu. O beijo ainda não compartilhado molha meus sonhos, me leva em devaneios e poesias; ao longe o horizonte é escuro e denso impossível de prever ou planejar, embora o que nos interessa seja o presente ainda não vivido, mas já compartilhado e feito em rascunho para finalizar.

Será breve? Duradouro? Deixo nas mãos de Apolo, senhor dos oráculos que somente a ele pertence o futuro, prefiro eu mesmo descobrir a resposta da maneira mais difícil e prazerosa, vivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas