Saudades de Elysa

Só quem a sente sabe
Seu significado.
 Jamais poderá ser entendido
por aqueles que nunca estiveram
 na presença de sua face.
Oh, lindos olhos de pura infância,
Que para tão longe vais, manda-me
Um leve sorriso para que ao menos, me acalente os dias de pura melancolia.
O que vais ver? O que vais aprender sem que eu participe? Fere-me; Arrancas de mim lágrimas que jamais pensei que as tinha.
Tuas primeiras palavras, eu não ouvi, fiquei com os pequenos balbuceios e sons que para mim tem mais significado do que as palavras mais bem ditas, pois foram meus, ditos para mim. Em nossas conversas regadas de tanto amor e carinho. Espero viver bastante para abraçar-te minha doce criança. Esperar, esperar... Esperarei sem cessar por tua presença.
Eis a estrelinha mais brilhante dos teus pais, mas teu brilho veio tocar
O coração machucado de um tio que jamais pensou em amar tanto assim,

Como eu te amo. Eis meu mais doce poema, Elysa.

Comentários

Postagens mais visitadas