A Dança dos Corações



Diante de sua imagem, fico tremulo,
Através dos meus olhos
Tua imagem me fascina, cada dia, cada hora.
Meu amor aumenta
Assim como fizemos quando nos conhecemos
Eu quero me apaixonar por você de novo;

O desejo é mais forte do que eu,
Faz-me sonhar com teu corpo, cheio de curvas,
Teu cheiro de amor, teu sorriso de manhã clara,
Teus olhos de noite misteriosos,
Provoca-me, inspira, excita e vicia.
Deixo-me levar, me deixo em teus braços e seios,
Escravo do teu desejo, que eu desejo ser o teu.
Sempre teu inteiramente teu,
As cores da vida, da minha vida, são lançadas pelo balanço sinuoso,
dos teus quadris, o ritmo do meu coração é a música que te faz dançar.
Seduz como serpente, possui minha mente,
Sorriso ardente, mãos suaves, despe-me o sexo;
Tenho febre, o amor revela as chamas, quando os corpos se unem
e os corações, cantam a mesma canção, o mesmo prazer,
Assim como fizemos quando nos conhecemos
Eu quero me apaixonar por você de novo ate o fim.

Comentários

Postagens mais visitadas