Fim de Ano

È chegada a hora em que todos nós nos deparamos com o fim. Mais um fim de ano, mais um momento de reflexão, para verificar o que foi feito durante tanto tempo. Para aqueles que traçam metas e determinam objetivos para o decorrer do ano, o momento é para ver resultados. Já fui assim, mas a vida me ensinou que para se viver cada momento é preciso naturalidade e paciência, deixar o fluxo das águas correr o seu curso e cabe a nós segui-lo se for de nossa vontade. Se fosse criar metas para o novo ano minha meta principal seria ter paciência. 
Paciência no sentido literal da palavra. Saber esperar, não sofrer com a espera, manter o foco no objetivo. De tudo que vivi no ano passado, tenho certeza que poderia ter aproveitado mais se não fosse tão ancioso ou impaciente. No entanto sei que entro em 2013 melhor que antes. Aprendi muita coisa com as situações que vivi.  

Que venha 2013, minha armadura esta pronta, minhas armas afiadas e minhas forças renovadas !
Minha Fé me guia, meus sonhos me alimentam no caminho da minha evolução.

Comentários

Postagens mais visitadas