Escolhas, certas, erradas ???

Chegam certos momentos na vida em que nos perguntamos: como seria se eu tivesse feito diferente? ou se eu tivesse ido pra direita e não para esquerda?
Será que eu fiz certo? Normalmente alguem responderia: Se estiver feliz hoje é por que escolheu certo no passado...mas não me convenço com esta resposta. As vezes escolhemos os outros e não a nós mesmos e ai? autruísmo é errado? Estas questões me assolam, não tenho resposta ou tenho medo dela.
Tenho vazios, espaços ainda não preenchidos, não tenho crença em religiões, meu espirito vai além disso; grupo nenhum é capaz de me responder...Estou a deriva... ... ... Como alguem que corta as próprias asas com toda razão e certeza do seu ato, pode sofrer por isso? Os sonhos e planos da infância, adolescencia; onde estão? Preciso de uma doze de fé cega em que dias melhores virão (para consumo imediato! ). Não sei quem foi que disse: A ignorância é mansa e sagrada! o conhecimento é para guerreiros, pois viver em guerra com seus conflitos e indagações não é pra qualquer um. Seja quem for estava certo!

Comentários

Postagens mais visitadas