Momento Delicado...

Gostaria de saber qual minha utilidade aqui? Estou passando por um momento dificil intimamente; falar com alguem seria uma solução? não sei. Só sei que estou me sentindo pisoteado pela minha realidade, venho correndo a 35 longos anos, sobrevivendo, aprendendo com as muitas derrotas e sorrindo com as poucas vitórias. Me pego com essa questão o que vim fazer aqui? qual minha utilidade? Crise da meia idade ? não sei; pode ser! Mas minha preocupação na realidade não é comigo é sim com as pessoas que acreditam em mim. minha familia, minha esposa...meus amigos. Não quero enfrentar o olhar deles de pena, compaixão ou me tomarem por coitado. Sei que sou inteligente, tenho talentos, gosto de mostra-los; mas até agora ninguem valorizou de fato. O que devo fazer? Suícidio? Não! muito dramatico pra mim, alem do mais, sou covarde demais pra isso. Estou em sobrevida, não vivo nada que gostaria e desejo viver...esperando, esperando, esperando ... 

Comentários

Postagens mais visitadas