Minha dura realidade de conto de fadas

É dificil viver! lutas, convivios, palavras, afetos e desafetos...As vezes penso que melhor mesmo é morrer, descanso eterno, a vida nos proporciona experimentos, vivencias muitas vezes crueis,... amar mas ter seu amor cercado por uma torre imensa guardada por dois dragões velhos os quais não adianta lutar e sim esperar que o cavaleiro da morte faça seu papel. Será que um amor suporta tamanha espera? Será que a doce princesa continuará doce, quando se deparar com um sapo vestido de principe apaixonado que aguarda a tão falada felicidade ao lado da mulher da sua vida? Batalhas, guerras de nervos, provações de todos os nivéis, torturas psicologicas e sentimentais; transformam qualquer doce princesa e qualquer principe. Não há glamour que suporte tanto tempo de espiações. Temo que meu conto de fadas não possua um final feliz, pelo menos como manda a tradição. É a questão de duas vidas. o amor suporta tanta dor? por tanto tempo? Como tirar uma pessoa do sofrimento sabendo que ao sair sofrerá por está livre? Como matar um amor de filha carente por uma mãe má e postiça ? Nesse caso o principe vira vilão por querer sua princesa livre da doença e vicios da maldade de uma mulher infeliz? e que tudo que toca destrói!...Um principe que é um antiherói...tenta fazer o certo mas erra ao tentar, corajoso, mas vaidoso as vezes o espelho atrapalha seu raciocinio...
Tenho medo de um dia explodir e ferir a pessoa que mais amo alem de mim mesmo, minha doce princesa. A pressão de uma vida incompleta me adoece a cada dia. tenho momentos que não suporto o peso das armas...nem das palavras que precisam ser cuspidas nas faces de pessoas egoístas que nos cercam, mas sei que ao fazer isso posso esta afastando de mim o seu amor, meu balsamo de vida, meu unico alento e inspiração pra continuar vivo. Mas pergunto de novo será que estou vivo? não me sinto vivo, nem morto acho que estou como um zumbi, levado por um sentimento primordial como um instinto de fome, fome pelo amor. Espero que realmente exista a lei da compensação, que eu receba algo bom da providencia divina pelo sacrificio que praticamos todos os dias desde aquele em que decidimos ser somente eu & ela contra o mundo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas