Um dia novo... chegará?

Deixo a chuva cair e lavar minhas lágrimas
Deixo-a encher minha alma afogar meus medos
Deixo-a derrubar as paredes para o novo Sol nascer...

Um dia novo... chegará!
 
Momentos de solidão são tão chatos; estive rindo e conversando cercado de amigos a poucas horas mas minha tristeza me fere. Faço uso da velha máscara, para tentar manter as aparências... Gostaria de ter um coração conformado mesmo que mediocre as vezes, busco sempre melhorar como pessoa, profissional, mas, sempre os obstaculos da vida se manifestam...se colocam em guarda desafiando, testando tua fé em si próprio...

Luto,  não recuo sou guerreiro,  mas todo guerreiro chora na escuridão da noite ou embaixo do chuveiro...Que aquele que nunca falha e nem abandona esteja olhando por mim agora.

Comentários

Postagens mais visitadas